Exclusivo

Em capítulo definitivo, José Inocêncio cai para trás ao descobrir o maior segredo de Damião em Renascer: “Cramulhão!”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao descobrir através do CRAMULHÃO que Egídio (Vladimir Brichta) contratou Damião (Xamã) para DAR CABO DE SUA VIDA.

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA JOÃO PEDRO) Num tâmo precisando de gente. É o contrário: têmo gente até demais. (…) Ou então eu teria acolhido aquela gente que Padre Santo trouxe. (DEFINITIVO) Então despacha esse DAMIÃO (É o tremendo sexto sentido dele que está falando mais alto. A câmera revela um detalhe do diabinho escondido no armário, que parece achar graça da apreensão de José Inocêncio)”, pontuará o rei do cacau sendo sensato.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 22 DE FEVEREIRO DE RENASCER 

Teca decide continuar à procura de Du. Buba provoca um acidente de carro e atinge Teca. A menina não aceita ir para o hospital, apesar da insistência de Buba. Joana agradece a Padre Santo e ao Pastor Lívio pela acolhida na fazenda de Egídio. Buba leva Teca a sua casa para cuidar dos ferimentos da jovem. José Inocêncio manda João Pedro se livrar de Damião e demiti-lo. Eliana vai até a casa de Buba tirar satisfações, e Eriberto a repreende. João Pedro enfrenta José Inocêncio e contrata Damião para cuidar de suas terras. Damião se interessa por Ritinha.

Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer
Egídio Vladimir Brichta e Dona Patroa Camila Morgado em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade