Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Em alta no mercado publicitário, confira o valor do salário de Sabrina Sato na TV Globo

A japonesa mais amada do Brasil celebra seu terceiro projeto no Grupo Globo

Publicado em 13/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O #CarnavaldaSabrina vem cheio de novidades e promete mostrar ainda mais a intimidade e os desafios de uma das maiores celebridades do país, Sabrina Sato, durante o carnaval. E este ano faz sua estreia na programação do GNT.

O #CarnavaldaSabrina será dividido em quatro episódios, trazendo a correria, os melhores momentos, os bastidores da Rainha de bateria de duas grandes escolas de samba: Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e Gaviões da Fiel, em São Paulo. Além dos ensaios, provas de roupa, e todas os compromissos de Carnaval, o público acompanhará sua agenda (sem cortes) com as gravações dos programas Desapegue se for Capaz e Saia Justa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Novos projetos

Sabrina Sato, nova estrela da TV Globo

A nova temporada do #CarnavaldaSabrina está uma loucura. Acho que nunca esperamos tanto por um Carnaval, e o Reality traduz toda essa nossa correria. Ansiedade e emoção nesses dias frenéticos que antecedem os desfiles. Entre toda maratona do carnaval, vocês também vão acompanhar, sem filtro, todas as mudanças na minha vida pessoal e profissional que impactaram meus últimos dias. E pra ficar ainda mais maravilhoso, este ano faremos nossa estreia na programação do GNT. Não poderia estar mais feliz e realizada”, relatou a comunicadora que emplaca seu terceiro projeto no GNT.

Cachê dos Sonhos

A japonesa mais amada do Brasil e do mercado publicitário brasileiro ganhava algo em torno de R$ 900 mil reais mensais como contratada da Record TV. 

Sabrina Sato nos bastidores da Globo (Divulgação)

Já no Grupo Globo (canal fechado), Sato deve embolsar R$ 200 mil reais mensais (com merchandising)Mas com a sua a migração para o canal aberto (TV Globo), essa cifra dessa passar da casa de meio milhão de reais mensais.

Serviço:

O reality criado por Sabrina Sato será lançado nessa terça-feira (12), às 23h30, na grade do GNT e no seu Canal da Sabrina, no YouTube. A atração contará ainda com uma maratona de exibição dos quatro episódios no GNT, no sábado, dia 7 de maio, das 17h às 18h30.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....