É oficial! Faustão assinou contrato com a Band até 2026

Vínculo do comunicador com a TV Globo se encerra no próximo dia 26 de dezembro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fausto Silva já assinou o seu contrato com a Band no período de cinco ano. Segundo fontes, o comunicador deve estrear o seu novo programa a partir das primeiras semanas de 2022. 

Vale salientar que não só foi Fausto que trocou a Vênus platinada pela emissora do Morumbi. Cris Gomes que foi  diretor do ‘Domingão’ durante 18 anos, mudou de emissora junto com Faustão. O marido de Luiza Possi também assinou o seu contrato com a emissora da família Saad.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova atração de Faustão na Band terá a mesma pegada do ‘Domingão’. Muita gente acredita que o comunicador ficará mais ‘solto’ no palco de seu novo programa de auditório. Já que a emissora sempre deu total liberdade para o apresentador. Vale ressaltar que o salário de Fausto continuará sendo o maior da TV brasileira. Algo em torno de cinco milhões de reais. Ele continuará tendo participações nos anúncios que serão vinculados em sua nova atração.

Grade global 

Segundo apuramos, a Vênus platinada não viu com bons olhos a divulgação dessa informação com tanta antecedência, já que o contrato do comunicador com a emissora só se encerra no dia 26 de dezembro, data que será exibido o último ‘Domingão’ na grade de programação da TV Globo. 

De acordo com fontes consultadas pela coluna, a emissora estuda ‘deslocar’ alguns programas já existentes na grade de domingo para ‘frear’ a estreia de Faustão na Band. Entre esses programas estão: Tamanho Família; The Voice Kids e +;  PopStar; entre outros. A ideia é revezar essas atrações no horário que é exibido atualmente o ‘Domingão’ até a estreia de Luciano Huck na programação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio