Exclusivo

Deu ruim! Personagem inesperado flagra Ramiro fazendo amor sem proteção com Kelvin em Terra e Paixão: “Framboesa!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Berenice (Thati Lopes) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) PRETENDE deixar ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos) na miséria. 

Durante esse meio tempo, a RAINHA DELÍCIA flagrará Kelvin (Diego Martins) em MOMENTO INTÍMO com RAMIRO (Amaury Lorenzo). “(RAMIRO ENCARA BERENICE) Eeeeeh! Eu não! Eu não sou framboesa coisa nenhuma! Sou é macho feito um limão azedo. Macho bem macho! E o Kevinho é só… um amigo”, dirá o jagunço sendo contido pela sobrinha de Cândida (Susana Vieira).

“(BERENICE PEITA KELVIN) Eu não sei o que você ia ou não ia fazer com Ramiro, só sei que é melhor cair fora dessa casa logo! Tou com pavor dessa Agatha! Essa mulher é muito perigosa… Eu senti no olhar dela. Me pegou com o Tonhão e quase fuzilou só de olhar! Cruzes!”, finalizará Berenice prestes a presenciar a morte de TONHÃO.

LEIA TAMBÉM: Veja como será a primeira noite de amor de Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão: “Sou macho!”

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade