Exclusivo

Em capítulo intenso, Morena cai para trás ao flagrar casal inesperado fazendo amor sem proteção em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 28/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Morena (Ana Cecília Costa) cairá para trás ao FLAGRAR PROFESSORA LU (Eli Ferreira) TRANSANDO com JOSÉ BENTO (Marcello Melo Jr.) aos PÉS do JEQUITIBÁ-REI.

Durante esse meio tempo, a ex-quenga peitará a MOCINHA. “(MORENA ENFRENTA LU) Ói… tem problema ninhum, não sinhora… té porque, você é livre pra fazê o que quisé. (…) Mas dos quatro fio de sêo Zé Inocêncio, aquele ali é, de longe, o pior. (FALA DA TRANSA) Pecado num é, não. Mais é se divertîno que a gente se estrépa!”, dirá a DONA DE CASA sendo contida pela educadora. “(…) Ninguém vai se estrepar, porque está muito claro que José Bento e eu não temos e nem nunca teremos nada demais!”, finalizará Lu cavando a PRÓPRIA COVA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 04 DE MAIO DE RENASCER 

Buba se sente perseguida por Inácia. João Pedro sente receio de perder sua importância ao ver que os irmãos estão recebendo ensinamentos do pai. Morena insiste em dizer a Lu que ela não deve fugir do sentimento que tem por João Pedro. Tião faz uma tipoia para colocar debaixo da camisa e abrigar o ovo, sem que ninguém saiba. Augusto tenta convencer Buba a contar a verdade sobre ela a José Inocêncio. Bento se mostra frágil para João Pedro e demonstra vontade de vender suas terras e viajar pelo mundo. José Inocêncio questiona Bento, ao ouvir a conversa do filho com João Pedro.

Professora Lu (Eli Ferreira) e Morena (Ana Cecília Costa) em Renascer
Professora Lu (Eli Ferreira) e Morena (Ana Cecília Costa) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade