Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Além da Ilusão

Deu ruim! Isadora desmascara Davi: “Conseguiu o que queria”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 26/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que Rafael/Davi (Rafa Vitti) está ‘namorando’ com Olívia (Débora Ozório), Isadora (Larissa Manoela) pedirá para o ilusionista se afastar dela. Rafael, não foi você que decidiu se afastar de mim, porque não suportava a ideia de me ter por perto, já que não tinha o meu amor? Pois bem. Conseguiu o que queria. A partir de hoje, só fale comigo se for assunto de trabalho”, relatará a irmã de Elisa (Larissa Manoel), após flagrar um beijo entre o mágico e a filha biológica de Heloísa (Paloma Duarte).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Namoro falso 

Para não ficar mal falada na vila devido a sua aproximação com o novo padre da comunidade, Olívia pedirá Rafael/ Davi em namoro. “Em primeiro lugar me desculpando pelo beijo que te dei. E em segundo, me fazendo um grande favor: pode namorar comigo? (…) O senhor tem todo o direito de me negar esse pedido. Mas se aceitar, vai salvar minha reputação e minha amizade com o padre Tenório”, pontuará a jovem sendo surpreendida por Davi. “Não sei, Olívia. Preciso pensar. Não gosto de bandalheiras. Um namoro de mentira…”finalizará o ilusionista que acatará o tal pedido.

Olívia (Débora Ozório) e Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão (Divulgação)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....