Além da Ilusão

Amor proibido: Olívia cai na boca do povo: “Gostando do padre”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 24/03/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Apaixonada por Tenório (Jayme Matarazzo), novo padre da comunidade, Olívia (Débora Ozório) pedirá para Rafael/Davi (Rafa Vitti) assumir um falso romance com ela. “Você tá me pedindo em namoro, Olívia? Não entendo. Disse que não gostava de mim”, relatará o mágico sendo surpreendido pela beata.

E não gosto. Quer dizer, gosto como amigo. Ah, doutor Rafael, na verdade esse pedido é para que me salve de uma enrascada”, relatará a jovem sendo acarinhada por Davi. Já entendi. Quer mostrar para todos da vila que não gosta do padre Tenório (Jayme Matarazzo). Que era tudo mexerico do seu Onofre. Mexericos espalham mais rápido que doença”, concluirá o mágico que assumirá o falso romance com a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte).

Olívia (Débora Ozório) e Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão (Divulgação)
Olívia Débora Ozório e Davi Rafa Vitti de Além da Ilusão Divulgação

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade