Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Desvendamos o grande mistério envolvendo Leônidas em Além da Ilusão

O forasteiro é o suposto pai da filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte)

Publicado em 06/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi

Após 25 anos, Helô descobrirá através de Manuela (Mariah da Penha), que sua filha não foi colocada para adoção. E, sim, foi entregue para um casal de confiança de Padre Romeu (Emiliano Queiroz), que morreu sem revelar para a filha de Afonso (Lima Duarte), o paradeiro de sua herdeira.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, Olívia (Débora Ozório), filha de Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy), é a primogênita de Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. A jovem descobrirá de seu vínculo com Heloísa através uma carta deixada por padre Romeo antes de morrerO documento será descoberta pelo novo sacerdote da comunidade que se apaixonará por Olívia.

Mistério resolvido

Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Débora Ozório) de Além da Ilusão (Divulgação/TV Globo)

Devido a essa notícia, uma curiosidade paira no ar: Quem é o pai da herdeira de Heloísa? Na sinopse oficial da novela das seis da Globo diz que Leônidas (Eriberto Leão) é o grande amor do passado da filha do coronel Afonso (Lima Duarte). Lembrando que o verdadeiro nome do forasteiro só será revelado no decorrer da trama. Sendo assim, o bom moço é o pai biológico da filha de Heloísa.

Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) de Além da Ilusão (Divulgação)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....