Exclusivo

Desempregada, Angelina abre a boca de sacola e revela quem matou Agatha em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 02/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) confessará para Antônio (Tony Ramos) que ela matou AGATHA (Eliane Giardini) envenenada.

Após esse fato, Tonhão EXPULSARÁ A GOVERNANTA DE SUA MANSÃO. “Mas isso é uma injustiça, dr. Antônio! Eu sempre me dediquei de corpo e alma a essa família! Por amor aos seus meninos, eu aturei todo tipo de humilhação, eu… O senhor sempre disse que me considerava quase uma pessoa da família! Eu sou a lembrança do seu passado com a Agatha…”, dirá a idosa sendo interrompida pelo REI DA SOJA.

“(ANTÔNIO SE EXALTA) Isso foi antes de descobrir que aquela mulher era o demônio em forma de gente. Agora eu não tenho mais por que te manter nesta casa, Angelina. Você está demitida. (ANGELINA ROMPE EM CHORO, DESESPERADA) Me poupe dessa choradeira, faz favor. Eu já tomei a minha decisão e não vou voltar atrás. Você tem um dia pra pegar tudo que é seu e sumir daqui”, finalizará Antônio mostrando a sua verdadeira face.

Angelina (inez Viana), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Angelina inez Viana Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade