UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após fazer amor romântico com Mara, Menah cai para trás ao descobrir segredo íntimo de Jonatas em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 08/12/2023

Após ser PEDIDA EM CASAMENTO POR MARA (Renata Gaspar), Menah (Camilla Damião) ficará surpresa ao DESCOBRIR que JONATAS (Paulo Lessa) está APAIXONADO por GRAÇA (Agatha Moreira).

“(JONATAS ENCARA MENAH) Eu sei que eu tenho chance de voltar a andar. Mas também tou vendo que, se eu não voltar, a minha vida não acabou”, dirá o agricultor rural que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Depois que tudo aconteceu, eu fechei minha cabeça, tava muito revoltado. Mas agora não, agora eu quero enfrentar a realidade. E a grande responsável por isso é a Graça. (ENCARA MENAH) Eu vou dizer… só porque é pra você… Mas eu tou sim. Tou muito apaixonado PELA GRAÇA! Mas eu ainda tenho medo de ME ENTREGAR”, finalizará JONATAS prestes a engravidar a filha de Gladys (Leona Cavalli).

Jonatas (Paulo Lessa) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão
Jonatas Paulo Lessa e Menah Camilla Damião em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile