Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Bomba

Descubra quem será preso injustamente na reta final de Além da Ilusão: “Crueldade!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 02/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que vão ao ar a partir do fim de julho em Além da Ilusão, Tenório (Jayme Matarazzo) será preso após produzir cartazes contra o regime opressor.É fácil falar grosso e lutar por liberdade aqui, no meio dos amigos. Quero ver esse idealismo na hora que baixar a polícia. Todo mundo fica mansinho, com medo do xilindró. (debocha) Governo eleito pelo povo…”, dirá Abel (Adriano Petermann) confrontando Olívia (Debora Ozório) que rebaterá o sem caráter. “Que bom que todos não pensam como o senhor, senão a história não sairia do lugar. Vamos ao trabalho? Temos muito o que fazer!”, afirmará a filha de Heloísa (Paloma Duarte) com sangue nos olhos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Prisão

Longe dali, o ex-padre será preso por se posicionar contra o governo. Tenório Marques? Está preso por difusão de material impresso subversivo. Podem algemar”, dirá Salvador (Jorge Lucas) vendo Tenório ser algemado. Preso por causa de um texto a favor da liberdade. Jesus ensinou o amor ao próximo, a justiça, mas quando o homem quer, usa as próprias palavras contra ele. Esse governo autoritário quer colocar os justos atrás das grades feito bicho! Diacho!”, bradará o bom moço que ficará surpreso com a presença de sua mãe na delegacia.

Tenório (Jayme Matarazzo) e Lisiê (Ângela Vieira) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....