
A coluna apurou que os participantes da segunda temporada do The Masked Singer Brasil já assinaram contrato de confidencialidade com a emissora carioca. E os trabalhos serão iniciados nas próximas semanas.
Veja também:
- Mãe e filho? Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Abutre”
- Após acabar com a vida de Aline, Gentil cava a própria cova e o pior acontece em Terra e Paixão: "Morte!"
- Após jogar Antônio dentro do caixão, Aline realiza o maior sonho de Caio em Terra e Paixão: “Chega de sofrer!”
Ivete Sangalo levará o seu The Masked Singer Brasil para as tardes de domingo da emissora do plim plim a partir do dia 23 de janeiro de 2022 substituindo a Temperatura Máxima que será remanejada para outro horário.
Cachê dos participantes
Com o anúncio da nova temporada da atração de Ivete Sangalo na TV Globo, uma curiosidade paira no ar: Quanto a emissora carioca paga para o artista cantar mascarado no The Masked Singer Brasil?

Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada famoso mascarado ganha algo em torno de R$10 mil reais mensais durante seis meses. Além do cachê, a estrela ou astro que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com o Show dos Famosos e Dança dos Famosos.
Nomes ventilados na produção do The Masked Singer Brasil

Entre os artistas cogitados para essa edição do The Masked Singer Brasil estão: Amaral, Heloísa Périssé (atriz); Isabel Fillardis; Daiane dos Santos (esportista); Aline Wirley; Leticia Colin (atriz); Lexa (cantora),Gretchen (cantora); Dudu Nobre; MC Guimê (cantor); David Júnior (ator); Thaeme Mariôto; Thiago Fragoso (ator); Juan Paiva (ator); Negra Li (cantora); entre outros.