Descubra quem é o novo amor de Gael em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Úrsula (Aline Dias) que voltou a trama de Daniel Ortiz para infernizar a vida de Luna (Juliana Paiva), se redimirá na reta final de Salve-se Quem Puder.  Como a coluna adora publicar um spoiler, Úrsula encontrará um novo amor após colocar um ponto final em sua obsessão por Téo (Felipe Simas) que terminará o folhetim ao lado de Luna.

Após tratar os seus impulsos, a secretária de Helena (Flávia Alessandra) assumirá um romance com Gael (Cirillo Luna), irmão de Bruno (Marcos Pitombo). “Cuida bem dessa menina, Gael. Ela é muito especial pra mim”, dirá Helena aprovando o namoro entre Úrsula e Gael. “O Gael tem me ajudado com umas terapias alternativas. O anjo que o Téo foi pra Luna, ele tem sido pra mim”, acrescentará Úrsula abraçando a dona do Empório Delícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Úrsula (Aline Dias) de Salve-se Quem Puder (Divulgação/ Globo)

Mas antes disso, a jovem pedirá perdão a Luna. “Claro que eu te perdoo, Úrsula. Aliás, cê tava certa o tempo todo, eu realmente tava escondendo a minha identidade de todo mundo. E aquele diploma era falso”, dirá a filha de Mário (Murilo Rosa) perdoando a ex-rival. 

Já a secretária de Helena revelará a Luna que ela era viciada em calmantes e segue em tratamento. “Mas eu fui agressiva demais. Eu não aceitava que o Téo queria terminar, fora que eu tinha problema com os calmantes. Eu tou há exatos cinco dias limpa, então acho que já posso falar no passado. E tou fazendo terapia duas vezes por semana”, concluirá Úrsula com lágrimas nos olhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio