Descubra como será a dinâmica da grande final do No Limite

O último episódio do reality comandado por André Marques será realizado no dia 20 de julho nos Estúdios Globo

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A final do reality comandado por André Marques acontecerá nos Estúdios Globo no dia 20 de julho. Vale lembrar que o último episódio do No Limite ocorreria em Beberibe, no Ceará. Mas devido ao vazamento dos nomes dos seis finalistas do reality, a emissora dos Marinho optou por modificar a sua logística inicial.

Os três finalistas da atração participarão de uma prova secreta que acontecerá nos Estúdios Globo nas próximas semanas. Segundo fontes da coluna, a gravação ocorrerá de forma sigilosa e com uma equipe reduzida para os nomes dos dois finalistas não serem vazados para a imprensa antes do tempo. Dois ex-BBBs sairão dessa prova direto para o voto popular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bastidores do No Limite (Divulgação/Globo)

Diferente das outras edições, serão três finalistas no episódio final de No Limite. E o telespectador escolherá o campeão através de voto popular. Conforme antecipamos, KaysarViegas e Marcelo Zulu estão na grande final do reality de sobrevivência global. Mas vale lembrar que existe uma outra lista com Jéssica Mueller; e sem Kaysar.

Edição 2022

A TV Globo já bateu o martelo em relação ao apresentador da próxima edição do No Limite que tem estreia prevista para maio de 2022. Segundo a coluna apurou, André Marques será mantido no posto mesmo sendo criticado nas redes sociais por seu desempenho a frente do reality de sobrevivência da emissora dos Marinho.

Bastidores do No Limite (Divulgação/Globo)

Antes de assumir o comando do programa, o eterno Mocotó de Malhaçãoapresentará mais uma temporada do The Voice + que voltará a grade da toda poderosa no primeiro semestre de 2022. Mas vale ressaltar que os gravações desse projeto serão iniciadas em novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio