Exclusivo

Débora morreu mesmo? Mistério será revelado em Travessia: “Cova vazia!”

Grazi Massafera gravará cenas inéditas da personagem que irão ao ar entre fevereiro e abril de 2023

Publicado em 18/12/2022

Em cenas que irão ao ar a partir de janeiro em Travessia, Chiara (Jade Picon) descobrirá através de Ari (Chay Suede) que Moretti (Rodrigo Lombardi) é o seu pai biológico. A tal revelação deixará a ricaça devastada.

Antes disso, o filho de Núbia (Drica Moraes) ouvirá uma conversa entre Cidália (Cassia Kis) e Guerra (Humberto Martins) em que a assessora revela que Chiara é filha de Moretti com Débora (Grazi Massafera). “Chiara é filha do Moretti! Você falsificou a certidão de nascimento da menina. Falsificar um documento… isso é sério, Guerra! Isso é crime!”, dirá a megera entregando o ouro para o ambicioso.

Débora morreu mesmo?

A coluna apurou que Grazi Massafera gravará flashbacks inéditos de Débora que serão exibidos entre fevereiro e abril de 2023 no folhetim global. Lembrando que a personagem em questão morreu em um acidente de carro no primeiro capítulo de Travessia.

Débora (Grazi Massafera) em Travessia
Débora Grazi Massafera em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade