Império

Cora humilha Magnólia: “A cafetina de família tá se achando”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 02/07/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Cora (Drica Moraes) tentará contar para Magnólia (Zezé Polessa) que ela ‘transou’ com o Comendador (Alexandre Nero) na noite anterior. Mas a mãe de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) não dará bola para a megera. “Sou uma mulher ocupadíssima. Minha agenda está lotada nas próximas semanas… Não fique brava comigo… Vou mandar minha secretária registrar seu pedido… Em breve, como manda a boa educação, ela te liga marcando um horário. Passar bem, querida!”, relatará Magnólia deixando Cora pistola. 

“A cafetina de família tá se achando… Deixa estar Magnólia, que o que é teu também tá guardado… (t) Não dá pra continuar nesse suspense… Se eu ficar mais uma hora sem saber o que me aconteceu ontem à noite eu explodo… Só tem uma pessoa que pode me fazer rememorar tudo, e com riqueza de detalhes. O próprio Zé Alfredo! Ele vai fazer isso… e é agora!”, finalizará a víbora indo atrás do amor de sua vida. 

Sendo humilhada 

A tia de Cristina (Leandra Leal) ficará horrorizada ao descobrir que Zé Alfredo (Alexandre Nero) a dopou na noite anterior. “Cai na real, criatura peçonhenta! Nem toquei em você! Não fiquei nem uma hora no quarto. Aproveitei que bebeu, sim… Mas foi pra botar uma droga dentro do seu champanhe! Tipo um ‘Boa Noite, Cinderela’, mas com a diferença que quem dormiu nessa história foi a bruxa. Sua mãe nunca disse pra não aceitar bebida de quem não confia?Você abriu  bico como um passarinho. Na gaveta de calçolas! Que lugarzinho, hã?”, dirá o Comendador revelando a verdade para Cora. 

Império - 2014/2015
Império – 2014/2015

“E você foi lá?”, questionará Cora sendo respondida rispidamente pelo marido de Marta (Lília Cabral). “Imagina se eu ia mexer na nojeira que devem ser suas peças íntimas! Mandei o Josué na sua casa e ele é que teve o desprazer de ser o primeiro homem a tocar nas suas calçolas. Mas o sacrifício valeu e ele me trouxe tudo certinho! Não queria saber como foi? Pronto, contei! Satisfeita?”, concluirá o homem de preto deixando Cora paralisada com a revelação.

Relembre a história 

José Alfredo enganará Cora após descobrir que a megera encontrou as quatro partes de seu diamante rosa. Ela só entregará o objeto em troca de uma noite de amor com o rei do minério. Mas ele dará um misterioso chá para a megera que adormecerá. “Onde é que estão os pedaços do diamante cor- de-rosa?”, dirá Zé vendo a megera adormecer. 

Em Império, Josué e José Alfredo ouvem sussurros de Cora, dopada (Reprodução - Globo)
Em Império, Josué e José Alfredo ouvem sussurros de Cora, dopada (Reprodução – Globo)

“No meu quarto… Na cômoda… Na gaveta das calçolas!”, concluirá Cora sob o efeito do chá do xamã. Vale ressaltar que a víbora descobrirá que o Comendador não tirou a sua virgindade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade