Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Quarteto

Conheça os protagonistas de Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo

Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araujo e Paulo Lessa protagonizam novo folhetim de Claudia Souto

Publicado em 21/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na próxima novela das sete da TV Globo, o resgate de uma fórmula secreta e uma morte inesperada entrelaçam os destinos dos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), da empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) e do instrutor de Parkour Ítalo (Paulo Lessa).

E, ao longo desta jornada, será preciso muita coragem para superar obstáculos e desvendar os mistérios que estão por vir. “O universo da novela é o dos dublês, mas a temática é a da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês”, conceitua a autora Claudia Souto.É uma comédia romântica de ação. Assim como o dublê é a outra face do ator, os personagens da história também têm dois lados”, completa a diretora artística Natalia Grimberg.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quarteto fantástico

Os dublês de ação Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), a empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo), e o instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa)

Eis a primeira foto do ‘quarteto fantástico’ de Cara e Coragem, a próxima novela das sete da TV Globo, com previsão de estreia para maio. No registro, os dublês de ação Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), a empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo), e o instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa). Na trama, o resgate de uma fórmula secreta e uma morte inesperada entrelaçam os destinos dos quatro protagonistas.

Pat (Paolla Oliveira) de Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo tem previsão de estreia em maio. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....