Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Cara e Coragem

Rica e poderosa: Claudia Di Moura interpreta sua primeira personagem milionário em telenovelas

Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araujo e Paulo Lessa protagonizam novo folhetim de Claudia Souto

Publicado em 12/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eis a primeira foto de Claudia Di Moura caracterizada com Martha Gusmão, sua personagem em Cara e Coragem, próxima novela das sete da TV Globo que tem estreia prevista para o dia 30 de maio.

Na trama criada e escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, a atriz será Martha Gusmão, mãe de Clarice (Taís Araujo) e de Leonardo (Ícaro Silva). Ela volta ao Brasil após a morte da filha para comandar a SG, a Siderúrgica Gusmão, que é a empresa da família.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Martha (Claudia Di Moura) de Cara e Coragem

Martha é apaixonada pelo namorado Vini (Sérgio Loroza), mas decide se ocupar dos negócios da família, algo que sempre deixou a cargo da filha, Clarice. Martha se sente culpada pelos anos que passou longe dos filhos e quer reparar o erro com Leonardo, mas a relação com o caçula é conturbada. Sem ter outra saída, ela assumirá a presidência da empresa, para desapontamento do filho Leonardo, que pretendia ocupar o posto vago com a morte de Clarice. 

Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira) e Clarice (Taís Araújo) de Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo tem previsão de estreia em maio. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....