Exclusivo

Confira quem é o queridinho do mercado publicitário brasileiro

Apresentador do Big 22 tem sido disputado por empresas do mercado de vendas

Publicado em 31/01/2022

A coluna apurou que Tadeu Schmidt se tornou o queridinho do meio publicitário após assumir a vigésima segunda temporada do BBB que ficará no ar até o próximo dia 21 de abril.

De acordo com fontes do mercado de vendas, o ex-apresentador do Fantástico está sendo disputado por grandes marcas conhecidas nos quatro cantos do Brasil. Desde empresa de telefonia a rede de fast food. 

Carisma e talento

Vale salientar que Tadeu não assinou nenhum contrato publicitário até o fechamento dessa reportagem. Mas existe uma fila de anunciantes que querem o pai dos cavalinhos em suas campanhas.

Tadeu Schimidt na casa do BBB 22 (Divulgação)
Tadeu Schimidt na casa do BBB 22 (Divulgação)

Lembrando que Tadeu vai se unir a nomes como Faustão, Tiago Leifert, Luciano Huck e Tony Ramos que são os queridinhos do mercado de vendas.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade