![Luciano Huck, Tadeu Schmidt e Faustão (Divulgação)](https://observatoriodatv.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/01/6FC4E536-0373-4DE7-9F2E-3B08146E5222.jpg.webp)
A coluna apurou que Tadeu Schmidt se tornou o queridinho do meio publicitário após assumir a vigésima segunda temporada do BBB que ficará no ar até o próximo dia 21 de abril.
Veja também:
De acordo com fontes do mercado de vendas, o ex-apresentador do Fantástico está sendo disputado por grandes marcas conhecidas nos quatro cantos do Brasil. Desde empresa de telefonia a rede de fast food.
Carisma e talento
Vale salientar que Tadeu não assinou nenhum contrato publicitário até o fechamento dessa reportagem. Mas existe uma fila de anunciantes que querem o pai dos cavalinhos em suas campanhas.
![Tadeu Schimidt na casa do BBB 22 (Divulgação)](https://observatoriodatv.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/01/66ABE17A-4F04-437D-9DCC-29715593F439-1024x683.jpeg)
Lembrando que Tadeu vai se unir a nomes como Faustão, Tiago Leifert, Luciano Huck e Tony Ramos que são os queridinhos do mercado de vendas.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.