A coluna apurou que Tadeu Schmidt se tornou o queridinho do meio publicitário após assumir a vigésima segunda temporada do BBB que ficará no ar até o próximo dia 21 de abril.
Veja também:
- Leandro Hassum detona jogo de Davi no Big Brother Brasil 24: "Tudo que tem de regra faltou de caráter nele"
- Em cena decisiva, Buba abre seu grande segredo e muda a vida de Teca em Renascer
- Prestes a ganhar na loteria e mudar de vida, Deocleciano faz fofoca e revela segredo de Mariana guardado a 7 chaves em Renascer
De acordo com fontes do mercado de vendas, o ex-apresentador do Fantástico está sendo disputado por grandes marcas conhecidas nos quatro cantos do Brasil. Desde empresa de telefonia a rede de fast food.
Carisma e talento
Vale salientar que Tadeu não assinou nenhum contrato publicitário até o fechamento dessa reportagem. Mas existe uma fila de anunciantes que querem o pai dos cavalinhos em suas campanhas.
Lembrando que Tadeu vai se unir a nomes como Faustão, Tiago Leifert, Luciano Huck e Tony Ramos que são os queridinhos do mercado de vendas.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.