Exclusivo

Confira detalhes do final emocionante de Orlando em Amor Perfeito: “Meu filho não morreu!”

Novela das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 11/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) descobrirá através de MARÊ (Camila Queiroz) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, o médico constatará que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o seu herdeiro perdido.

“Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai, e Jesus estava certo, sua mãe estava por perto, e tudo tem sua hora de acontecer. (…) Marcelino é quem leva as alianças do casal na cerimônia de casamento, na igreja da cidade, celebrada por Padre Severo. Na ocasião, na saída da igreja, uma linda congada envolve os noivos e o menino”, descreve Duca Rachid em seu texto

Crueldade 

Antes desse fato, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao constatar que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf).

Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

“A saída de Marcelino da Irmandade causa muita tristeza em todos os padres. O Padre Severo, sempre durão fica inconsolável e é visto chorando pelos cantos, agarrado ao travesseiro de Marcelino. Padre Diógenes, já não dorme bem, e se atrasa para tocar o sino, anunciando as missas e orações. Donato, sempre glutão, perde o apetite. Além disso suas receitas, sempre saborosas, perderam o encanto. João também se descuida de suas flores e hortaliças e até o noviço Luís, sensibilizado pela tristeza dos padres, fica aflito e tenta interceder junto ao pai, o prefeito Anselmo, para que o garoto seja devolvido à Irmandade”, pontua a autora em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade