DESFECHO

Com último capítulo emocionante, Amor Perfeito eleva audiência da TV Globo na faixa

Trama de Duca Rachid e Júlio Fischer também elevou a audiência da novela anterior

Publicado em 25/09/2023

Na última sexta-feira (22), o último capítulo de Amor Perfeito registrou 20 pontos de audiência e 38% de participação dos televisores na Grande São Paulo, de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media.

Já no Rio de Janeiro, a trama protagonizada por Camila Queiroz e Diogo Almeida alcançou 25 pontos de audiência e 48% de participação dos televisores na faixa, um crescimento de 1 ponto de audiência em São Paulo e 2 pontos de audiência no Rio de Janeiro, em relação aos números do último capítulo da novela anterior.

Amor Perfeito chegou ao fim na última sexta-feira (22) alcançando média geral de 20 pontos de audiência e 34% de participação em São Paulo e 24 pontos de audiência e 41% de participação no Rio de Janeiro para a TV Globo.

Com isso, a trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, superou a audiência das três novelas anteriores da mesma faixa, tanto em São Paulo, quanto no Rio. Se comparado a última produção das 18h, teve ainda um crescimento de 1 ponto de audiência em ambas as praças analisadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade