
A terceira temporada do The Masked Singer Brasil deve sair do papel em meados de julho de 2022 para bater de frente com A Fazenda 14. Mesmo saturando o formato, o talent show dos mascarados voltará para o horário nobre da poderosa para concorrer com o reality de maior faturamento da emissora da Barra Funda.
Veja também:
A coluna apurou que os participantes da segunda temporada do The Masked Singer Brasil assinaram um contrato de confidencialidade com a emissora carioca. E esse documento tem validade até o dia 24 de abril quando será exibida a grande final do projeto idealizado por Ivete Sangalo.
Se o artista vazar informação do projeto de Ivete Sangalo para a imprensa, a emissora líder rescinde o contrato com o mascarado. Além de o obrigar a pagar uma multa que passa da casa dos R$ 500 mil reais.
Identidade do vice-campeão
Lembrando que David Júnior (Dragão) foi o grande campeão da segunda temporada do reality musical apresentado por Ivete Sangalo que terá o seu último episódio exibido no próximo dia 24 de abril. O ator disputou o prêmio de R$ 250 mil reais com Thiago Fragoso (Camaleão), que ficou na segunda colocação do talent show. A gravação em questão aconteceu em São Paulo no início de fevereiro.

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após The Voice +.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.