Spoiler

Saiba quem é o vencedor da segunda temporada do The Masked Singer Brasil

Reality musical comandado por Ivete Sangalo ficará na grade da rede do plim-plim até o dia 24 de abril

Publicado em 29/03/2022

O mercado publicitário foi informado que a emissora dos Marinho produzirá a terceira temporada do The Masked Singer Brasil que tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano. Vale ressaltar que Ivete Sangalo será mantida na atração que tem feito bastante sucesso nas redes sociais e no mercado de vendas. 

Lembrando que David Júnior (Dragão) foi o grande campeão da segunda temporada do reality musical apresentado por Ivete Sangalo que terá o seu último episódio exibido no próximo dia 24 de abril. O ator disputou o prêmio de R$ 250 mil reais com Thiago Fragoso (Camaleão), que ficou na segunda colocação do talent show. A gravação em questão aconteceu em São Paulo no início de fevereiro.

Aprovada no comando do The Masked Singer Brasil

Eu sou uma telespectadora do domingo, a vida inteira me reuni com minha família em frente à televisão nesse dia, que a gente reservava para ficar mais em casa, conversando, se divertindo. Eu estou muito feliz, primeiro por estar à frente de um programa dessa grandeza, com esse alcance, mas, acima de tudo, agora, principalmente, com esse horário de domingo. Eu nunca imaginei que seria uma apresentadora de programa de domingo”, vibra Veveta a frente da segunda temporada do The Masked Singer Brasil.

Juan Paiva e Ivete Sangalo no palco do The Masked Singer Brasil (Divulgação)
Juan Paiva e Ivete Sangalo no palco do The Masked Singer Brasil Divulgação

The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após The Voice +.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade