Exclusivo

Como assim? Gilda flagra Gaspar pelado e fica chocada com o que vê em Amor Perfeito: “Meu Deus do céu!”

Novela das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 22/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao flagrar Gaspar (Thiago Lacerda) fazendo amor com Mirtes (Dadá Coelho) em um dos quartos de seu hotel.

“Meu Deus, eu não acredito… Então faz tempo que você me trai!! É isso mesmo, Gaspar?! (…) Meu Deus do céu, como eu fui idiota…Não quero ouvir uma palavra dessa sua boca manchada de batom! O nosso casamento está desfeito, Gaspar!! Quem é essa sirigaita?”, bradará a megera soltando a bomba no colo do vilão.

“Sirigaita, não senhora! Eu trabalho no cartório de notas em Belzonte e conheci o Gaspar quando ele foi buscar o testamento”, acrescentará a funcionária do cartório peitando Gilda.

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.