Decepção

Como assim? Ari comete atrocidade contra Brisa que tem desfecho anunciado em Travessia: “Inimigo!”

Filho de Núbia (Drica Moraes) declarará guerra a ex-companheira

Publicado em 19/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa (Lucy Alves) confessará para Marineide (Flávia Reis) que Ari (Chay Suede) entrou na justiça para brigar pela guarda definitiva de Tonho (Vicente Alvite)

É tão estranho, Marineide… me ver diante de Ari como inimigo… um homem que eu já tive como o amor da minha vida… que era tudo pra mim… e tava ali, na minha frente, olhando na minha cara e tentando acabar comigo…”, dirá a maranhense que ficou cara a cara com o ex-companheiro perante o juiz.

“É por isso que dizem que tudo nesse mundo tem avesso: até amor! O juiz deu algum prazo pra decidir?”, indagará a esposa de Joel (Nando Cunha) sendo respondida pela afilhada de Creusa (Luci Pereira). “Deu não… a advogada quer pedir pra ele me escutar de novo, acha que ele pode ter entendido mal eu não ter falado o nome do Oto”, finalizará Brisa que perderá a guarda de Tonho no decorrer do folhetim.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa Lucy Alves em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade