Sensitiva!

Com o cramulhão no corpo, Juma prevê morte em Pantanal: “Tiro no coração”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Publicado em 01/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar em breve em PantanalTenório (Murilo Benício) será atacado pela Onça Marruá (Juliana Paes). Antes de ser devorado pelo animal encantado, Renato (Gabriel Santana) dará um tiro no coração da bicho.O que foi que eu fiz, meu Deus… O que foi que eu fiz?”, dirá o herdeiro de Zuleica (Aline Borges) sendo acarinhado pelo vilão. Você fez o que tinha que fazer… É. E salvou a vida do teu pai! Agora ela vai morrer… Longe daqui. Vem, vâmo voltar pra casa… Que tá ficando tarde”, concluirá Tenório vendo a onça agonizar até a morte.

Choro da filha

Longe dali, Juma (Alanis Guillen) irá prevê a morte da Onça Marruá. A mãe num tá mais aqui… Matâro ela, Juventino… Tirâro, ôtra veiz, a vida de Maria Marruá! Eu sinto… Ou melhor: num sinto mais ela… Num sinto mais nada… A mãe num é mais onça… É. Ela desencantô… Pra sempre… Desencantô pra nunca mais vortá. Acabô…. Agora ela é só osso… Que nem o pai”, pontuará a menina-onça sendo contida por Jove (Jesuíta Barbosa). “Não fica assim, Juma… Eu… Eu não sei nem o que te dizer”, finalizará o neto do Velho do Rio (Osmar Prado) vendo a jovem sofrer.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade