Mistério no ar!

Descubra o que acontece com o bebê cramulhão após a morte de Trindade em Pantanal: “Que medo!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Publicado em 01/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após o desaparecimento/morte de Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado) confessará para Mariana (Selma Egrei) que ela não interromperá a gestação do bebê cramulhão. “Eu escolhi o pai que eu quis para o meu filho e vou criar essa criança como eu criei o meu sobrinho… Como qualquer mãe solteira é capaz de criar o seu próprio filho. Com amor e bons exemplos”, dirá a ruiva sendo apoiada pela idosa.

Então saiba que você não estará sozinha. Esse menino pode não ter um pai presente, mas terá uma avó no pé dele o tempo todo!”, finalizará Mariana acarinhando a filha que dará à luz ao bebê cramulhão na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) na reta final da trama global. 

Trindade (Gabriel Sater) e Irma (Camila Morgado) em Pantanal
Trindade (Gabriel Sater) e Irma (Camila Morgado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.