Mistério no ar

Com o Cramulhão no corpo, Irma faz previsão sinistra em Pantanal: “Sangue inocente”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 03/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Irma (Camila Morgado) terá uma visão/premonição do paradeiro de José Lucas (Irandhir Santos) que foi baleado por Solano (Rafa Sieg) na noite anterior. Ele está sendo cuidado por alguém, em algum lugar que eu não consigo identificar… Não consigo ver direito… Mas ele está vivo! Alguma coisa me diz que ele está. Eu… Eu não sei o que estou dizendo. Mas é isso o que eu sinto!”, dirá a ruiva em transe para o desespero de Mariana (Selma Egrei).

Longe dali, Zé Lucas estará sendo cuidado pelo Velho do Rio (Osmar Prado). “Num é chegada a tua hora, José Lucas… Mais ocê precisa lutá, pra eles num te levá cum eles… Os Leôncio tão sob forte ameaça… É. Nunca teve disso por aqui, mas tão ameaçado…”, concluirá a entidade ressuscitando o seu neto (Mais detalhes aqui).

Irma (Camila Morgado) em Pantanal
Irma (Camila Morgado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade