Exclusivo

Teca morre no parto em cena chocante de Renascer? Desfecho inesperado vai surpreender você!

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 28/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, INÁCIA (Edvana Carvalho) cairá para trás ao PREVÊ que TECA (Lívia Silva) SOFRERÁ durante o parte de seu primogênito.

“(INÁCIA ENCARA TECA) É que ôtro dia tive um sonho mei esquisito… Foi um sonho bêsta… desses que a tua tia Inácia tem às veiz, num sabe? Que você tava têno seu fio, aqui, nesse quarto donde a gente tá. Num tinha dado tempo de lhe levá pra lugá nenhum e você teve que tê a sua criança aqui… que nem dona Maria Santa… (…) Veja só se eu posso co’uma coisa dessa? (…) Eu sei porque eu tarra lhe ajudâno no parto… e recebí vosso fio nos braço… E era um minino sadio, como ele só!”, dirá A SENSITIVA AFIRMANDO que a ex-moradora de RUA não morrerá durante o nascimento de seu HERDEIRO.

LEIA TAMBÉM: Filho de Teca nasce com condição incrivelmente rara e choca Buba em capítulo mais triste de Renascer

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE JUNHO DE RENASCER 

Eliana confirma a José Inocêncio que Egídio se ofereceu para lhe prestar assessoria jurídica no inventário do ex-marido. Mariana alerta Eliana sobre Egídio. Inácia aconselha José Inocêncio a resolver a partilha diretamente com Eliana. Teca tem uma visão do Bumba a perseguindo ao entrar na antiga casa de Maria Santa. Damião aparta a briga de Pitoco com Du. Ritinha flerta com Du no forró. Mariana ouve a conversa de Bento, Augusto e Buba sobre o DNA do filho de Teca. Inácia tem uma visão de Quitéria costurando a roupa do Bumba. Mariana tenta convencer José Inocêncio a fazer o exame de DNA no filho de Teca. Du se interessa por Ritinha. Deocleciano conversa com Zinha sobre Joana. Du é ameaçado com uma faca por Damião.

Teca em Renascer
Teca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.