Exclusivo

Com lágrimas nos olhos, Marê revela para Orlando que Marcelino é seu filho biológico em Amor Perfeito

Trama das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 09/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) doará todas as roupas de Gilda (Mariana Ximenes) para os pobres. A tal atitude deixará a megera em choque. 

(Gilda encara Orlando e Marcelino) Vocês não tinham o direito de fazer isso! Onde já se viu, pegar roupas caríssimas, algumas até exclusivas, pra doar pra aquelas infelizes?!”, gritará a praga sendo interrompida pelo médico.

“E eu achei que você tinha separado poucas roupas por falta de tempo. E sabendo da sua generosidade e do seu espírito cristão, eu resolvi melhorar a sua doação. Achei que você ia dar pulos de alegria e me agradecer”, dirá Orlando que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Desde quando isso é problema pra você, Gilda? Você pode comprar dezenas de vestidos novos na loja da Wanda! Pense no lado bom: você fez várias mulheres muito felizes, se sentindo bonitas e valorizadas. Foi um gesto muito bonito, parabéns! Vamos indo, meu filho? (ORLANDO TOMA A MÃO DE MARCELINO E OS DOIS SOBEM AS ESCADAS. EM GILDA BUFANDO, FURIOSA)”, finalizará o mocinho sendo cruel.

Pai e filho 

Durante esse meio tempo, Orlando (Diogo Almeida) descobrirá através de MARÊ (Camila Queiroz) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, o médico constatará que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o seu herdeiro perdido.

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

“Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai, e Jesus estava certo, sua mãe estava por perto, e tudo tem sua hora de acontecer. (…) Marcelino é quem leva as alianças do casal na cerimônia de casamento, na igreja da cidade, celebrada por Padre Severo. Na ocasião, na saída da igreja, uma linda congada envolve os noivos e o menino”, descreve Duca Rachid em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade