
A coluna apurou que a polêmica cena no qual o personagem de Angelo Antonio tem seu órgão genital cortado por Tenório, que foi interpretado na primeira versão de Pantanal (1990) por Antônio Petrin, será mantida no remake da obra de Benedito Ruy Barbosa que tem estreia prevista para o próximo dia 28 de março.
Veja também:

“O processo de construção desse personagem, pra mim, foi entender e decidir como eu ia falar, o jeito que ele fala. Eu não estou focado em fazer exatamente a reprodução de um sotaque de uma região específica do Brasil, mas sim em fazer um sotaque de interior, imaginado, baseado em coisas que escuto, em expressões regionais, os sotaques, a prosódia do povo, que eu gosto muito de escutar”, relatou Cazarré que dará vida a Alcides nessa versão.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.