Exclusivo

Cena de partir o coração: Prestes a morrer, José Inocêncio perdoa João Pedro em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/02/2024

Após assumir os seus sentimentos por Mariana (Theresa Fonseca), José Inocêncio (Marcos Palmeira) pedirá perdão a JOÃO PEDRO (Juan Paiva). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA JOÃO PEDRO) Dos meus quatro filhos cê foi o único que, por bem ou por mal, teve a meu lado a vida intêra. Num posso negá que a gente nem sempre se entende direito, mais reconheço que cê tem sido meu braço direito… não só na fazenda quanto na vida. (…) Às vezes me dá té remorso, num sabe?”, dirá o REI DO CACAU QUE PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) De num tê lhe mandado estudá, como fiz com teus irmãos… mais você também deve reconhecê que nunca feiz questão disso, num é? (É, João concorda) Não só de vê teu pai, como o teu padrinho… a verdade é que essa foi a tua escola, e teu pai se sente até confortado em sabê que, se um dia ele fechá os olhos, vai tê alguém que cuide de tudo isso… e com a mesma competência que eu!”, finalizará Zé abraçando o seu herdeiro.

RETORNO DE MARIA SANTA 

Maria Santa, José Inocêncio e Mariana em Renascer
Maria Santa José Inocêncio e Mariana em Renascer

Durante esse meio tempo, Mariana (Theresa Fonseca) ficará DEVASTADA ao ser chamada de Maria Santa (Duda Santos) por José Inocêncio (Marcos Palmeira) durante a transa do casal no meio do CACAUZAL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade