
A influenciadora digital Camilla de Lucas, que está na casa do BBB 21, e antes disso, conquistou o coração de vários artistas com os seus vídeos divertidos nas redes sociais, tem tudo para desbancar a rapper Karol Conká no meio publicitário.
Veja também:
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Anely vira o jogo e mata Agatha em Terra e Paixão
- Após fazer amor sem proteção com Petra, Hélio vira o jogo e quebra as pernas da própria mãe em Terra e Paixão: “Segredo macabro de Agatha”
- Após cavar a própria cova, Hélio abre a boca de sacola e revela crime macabro de Agatha em Terra e Paixão: “Mãe do diabo!”
Segundo fontes consultadas pela coluna, a sister será o novo rosto de uma nova linha de cosméticos da Avon, empresa que rescindiu o contrato com a Karol Conká, após a participação polêmica da cantora no BBB 21. No início do ano, Camilla de Lucas foi uma das estrelas do catálogo digital da Avon.
“Começando 2021 daquele jeito! Olha quem é a capa da Avon! Só lembro das minhas idas na casa da dona Edna pra assinar a revistinha e comprar minhas maquiagens”, relatou Camilla de Lucas, no início do ano, ao divulgar a capa de um dos catálogos da Avon, o qual estrelou.
Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Camilla de Lucas deixou uma procuração autorizando processo em caso de racismo dentro ou fora da casa. O assunto foi revelada pela sister em conversa com Karol Conká, vilã dessa edição. “Quando eu entrei aqui, já deixei um documento autorizado para processar se tiver ataques racistas”, disse Camilla.