Camilla de Lucas, do BBB 21, deve substituir Karol Conká em contrato milionário

No início do ano, a influenciadora já integrou ação da fabricante de produtos de beleza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora digital Camilla de Lucas, que está na casa do BBB 21, e antes disso, conquistou o coração de vários artistas com os seus vídeos divertidos nas redes sociais, tem tudo para desbancar a rapper Karol Conká no meio publicitário. 

Segundo fontes consultadas pela coluna, a sister será o novo rosto de uma nova linha de cosméticos da Avon, empresa que rescindiu o contrato com a Karol Conká, após a participação polêmica da cantora no BBB 21. No início do ano, Camilla de Lucas foi uma das estrelas do catálogo digital da Avon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Começando 2021 daquele jeito! Olha quem é a capa da Avon! Só lembro das minhas idas na casa da dona Edna pra assinar a revistinha e comprar minhas maquiagens”, relatou Camilla de Lucas, no início do ano, ao divulgar a capa de um dos catálogos da Avon, o qual estrelou.

Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Camilla de Lucas deixou uma procuração autorizando processo em caso de racismo dentro ou fora da casa. O assunto foi revelada pela sister em conversa com Karol Conká, vilã dessa edição. “Quando eu entrei aqui, já deixei um documento autorizado para processar se tiver ataques racistas”, disse Camilla. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio