
Em cenas que irão ao ar na próxima em Travessia, Creusa (Luci Pereira) ficará surpresa ao descobrir que Brisa (Lucy Alves) está namorando com Oto (Romulo Estrela).
Veja também:
- Vídeo: Rodrigo Bocardi passa sufoco ao vivo, troca gravata e rasga terno durante telejornal na Globo
- Após jogar Agatha dentro do caixão, Jussara abre a boca de sacola e revela a identidade do filho secreto de Caio em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
“Foi tão bonito nos dois… eu não queria estragar aquele momento que a gente tava vivendo me lembrando de coisa que eu não queria lembrar“, dirá a dançarina se referindo ao período em que ficou presa.
“Eita! E cês tão namorando? Mas olhe… acho, eu acho é bom, não tô repreendendo não…”, finalizará a doméstica de Helô (Giovanna Antonelli) abençoando o namoro de sua afilhada com o hacker bonitão.
Grávida de Oto
Após colocar um ponto final em seu romance com Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) se entregará de corpo e alma ao forasteiro misterioso. Lembrando que a jovem engravidará de Oto durante a primeira transa do casal.

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.