Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Urgente!

Brisa choca Oto com ‘acusação’ sem noção em Travessia: “Estuprador”

Afilhada de Creusa (Luci Pereira) colocará o bonitão contra a parede

Publicado em 20/11/2022

Após beijar o bonitão, Brisa (Lucy Alves) confrontará Oto (Romulo Estrela) em relação ao seu passado misterioso. A cena em questão irá ao ar na próxima semana em Travessia.

Eu tava era com medo de ti (no momento em que eles se conheceram)... inda mais naquela hora que tinha que banhar e a porta daquele banheiro não fechava de jeito nenhum…Garrei foi logo um pedaço de cano que eu vi ali e banhei com ele do bem do meu lado, pro caso de cê entrar e vir com inxirimento”, bradará a mãe de Tonho (Vicente Alvite) sendo indagada pelo hacker.

Me achou com cara de estuprador, foi?”, questionará o funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi) observando a dançarina. Achei com cara de tudo, e tu também me achaste com cara de tudo, tava bem desconfiado de mim a hora que sai daquele banheiro”, finalizará Brisa sendo sincera.

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade