Bomba!

Brisa morre em Travessia? Oto toma decisão drástica para salvar a vida da amada: “Rastro de sangue”

Mãe de Tonho (Vicente Alvite) ficará arrasada com a escolha do bonitão

Publicado em 08/12/2022

Após descobrir que Moretti (Rodrigo Lombardi) pretende matar Brisa (Lucy Alves), Oto (Romulo Estrela) colocará um ponto final em seu namoro com a afilhada de Creusa (Luci Pereira). A cena em questão irá ao ar nessa quinta-feira, dia 08 de dezembro em Travessia.

Brisa… a gente vai ter que se afastar por um tempo… É só por um tempo… até eu… até eu entender o que está acontecendo.. É que para o seu bem… para o nosso bem… a gente deve se afastar por um tempo… ficar longe um do outro por um tempo. Só por um tempo..”, dirá o hacker bonitão tirando Brisa do ‘radar’ do ex-patrão.

“Porque você não fala de uma vez que está indo embora? Venha se fazer de doido não, que não sou besta, pra ficar caindo nessa conversa.. Já confiei demais e só me dei mal confiando… Ninguém vai me fazer de trouxa mais não!”, bradará a mãe de Tonho (Vicente Alvite) que será ameaçada de morte por Moretti no decorrer do capítulo.

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia
Brisa Lucy Alves e Oto Romulo Estrela em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade