Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Deu ruim

Briga entre irmãos: Filho bastardo de José Leôncio fica com ciúme de Jove

Trama de Bruno Luperi entrou em sua segunda fase na última terça-feira, dia 12 de abril

Publicado em 14/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima sexta-feira, dia 15 de abril, José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará feliz com a vinda de Jove (Jesuíta Barbosa) ao Pantanal.

Lembrando que Tadeu (José Loreto), filho bastardo de Leôncio, não se animará com a tal noticia. Além disso, o peão ficará arrasado com a chegada de Tibério (Guito) para comandar a fazenda, já que ele se sente capaz de assumir essa responsabilidade.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

E agora tem que lidar com a chegada do filho legítimo. Para piorar a situação, José Lêoncio pede que Tadeu limpe a sela que era de seu pai, Joventino (Irandhir Santos), para que o filho possa usar. Sela esta que, embora peão desde criancinha, nunca foi oferecida pelo pai a ele próprio.

Tadeu (José Loreto) de Pantanal

Festa para receber o filho legítimo

Para receber Jove, o fazendeiro prepara uma festança convocando o Pantanal inteiro para o maior churrasco dos últimos tempos. Tadeu (José Loreto) busca o irmão em Campo Grande – que não sabe do parentesco e continuará sem saber, já que José Leôncio faz esse pedido especificamente para Filó (Dira Paes). Quando Jove chega para conhecer o pai, o abraço é profundo e sincero. Tanto quanto a primeira diferença que surge entre os dois, quando o pai o convida para o churrasco e o filho diz a ele que não come carne. E este é só o começo.

Guta (Julia Dalavia) e Alcides (Juliano Cazarré) de Pantanal

Um dos convidados da festa é Guta (Julia Dalavia), que se aproxima de Jove para dançar. Com ciúmes, Alcides (Juliano Cazarré) vai para cima de Jove e o chama para uma briga, que o rapaz evita, explicando que não resolve os problemas dessa forma. A situação é tensa, todos esperam que Jove reaja da mesma maneira agressiva proposta por Alcides, mas ele recua, para decepção do pai.

Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....