Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Globo vai manter morte de personagem principal no final de Pantanal

Trama de Bruno Luperi entra em sua segunda fase na próxima terça-feira, dia 12 de abril

Publicado em 12/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A partir da próxima semana, alguns anos se passam e Jove já é uma criança quando, em cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 11 de abril, Madeleine (Bruna Linzmeyer/ Karine Teles) diz a ele que seu pai está morto. A mentira deixa Irma (Malu Rodrigues/ Camila Morgado) indignada e faz com que ela vá ao Pantanal dar esta notícia pessoalmente a José Leôncio, que fica revoltado. 

Ela, contudo, pondera que a relação que o fazendeiro tem com Filó (Letícia Salles/ Dira Paes) e Tadeu (Gustavo Corasini/ José Loreto) pode pesar contra ele, fazendo com que a justiça não o deixe nunca mais se aproximar do filho. José Leôncio, então, desiste de ir ao Rio de Janeiro esclarecer essa história e sofre, imaginando que Jove nunca saberá sobre sua existência.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Passagem de tempo

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) na novela Pantanal

E é neste contexto que 20 anos se passam nas famílias Novaes e Leôncio, sem que pai e filho tenham qualquer tipo de relação. Nos dias atuais, Jove (Jesuíta Barbosa) é um jovem que não se dá bem com a mãe, Madeleine (Karine Teles), e que tem uma relação de afeto importante com sua tia Irma (Camila Morgado). Ele não sabe sequer que é às custas do pai que mantém todos os seus caprichos de uma vida sem restrições no Rio de Janeiro.

Capítulo final 

Com Pantanal fazendo um grande sucesso na grade de programação da emissora líder, uma curiosidade paira no ar: O final trágico de José Leôncio (Marcos Palmeira) será mantido no remake da TV Globo?

A coluna apurou que o desfecho melancólico de José Leôncio foi gravado no Pantanal no início de março. Sendo assim, o personagem morrerá no capítulo final da trama de Bruno Luperi que deve ficar no ar até meados de novembro desse ano.

Marcos Palmeira viveu Tadeu e volta como José Leôncio em Pantanal

Após a sua morte, José Leôncio se tornará o protetor de sua família, ao lado de seu pai, Joventino (Irandhir Santos), que se transformou no Velho do Rio (Osmar Prado). Essa cena em questão fechará o remake de Pantanal na TV Globo.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....