Cena esperada

Bomba: Velho do Rio encontra neto morto em Pantanal: “Dor e sofrimento!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 03/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Após balear José Lucas (Irandhir Santos), Solano (Rafa Sieg) comemorará o feito ao lado de Tenório (Murilo Benício). Vale salientar que o Velho do Rio (Osmar Prado) ressuscitará o seu primeiro neto no decorrer do capítulo. A cena em questão está prevista para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 05 de outubro na trama das nove da Globo. Confira a baixo o momento da ressureição do personagem:

“O máximo que vemos é José Lucas caído em uma rede, inanimado. Camisa cheia de sangue e bala no peito. Parece mesmo morto. A lâmina do punhal brilha ao incandescente e é resfriada na água, com o sonido daquele chiado. Estava sendo esterilizado. O punhal caminha na direção de José Lucas, levado por mãos que não revelamos ao certo de quem sejam, e vão parar sobre o ferimento do peito dele. A ponta do punhal afunda na carne para retirar a bala de um corpo, aparentemente, sem vida. Câmera revela o Velho do Rio extrair a bala alojada dentro do peito de José Lucas, que não reage sequer a dor. (…) O Velho do Rio trata José Lucas com ervas e a medicina do mato. Tudo à luz do lampião. Ele desacordado ainda e o Velho cuidando dele, como fizera, um dia, com Maria Marruá (Juliana Paes) e Jove (Jesuíta Barbosa). Como faria por qualquer outro animal – de acordo com as suas palavras”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade