Novela das 21h

Bomba: Guerra decide investigar o passado de Brisa em Travessia: “Pai e filha?”

Afilhada de Creusa (Luci Pereira) terá a vida vasculhada pelo ex-companheiro de Débora (Grazi Massafera)

Publicado em 01/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Cidália (Cassia Kis) descobrirá que Guerra (Humberto Martins) pretende ajudar financeiramente a mãe de Tonho (Vicente Alvite). A tal revelação deixará a megera irritada.

Cidália… eu vou ajudar a levantar a mãe desse menino, o Tonho (Vicente Alvite)..Vou levantar a vida dessa moça. Vou fazer isso pelo Tonho. Estou querendo fazer um bem ao menino, evitar que ele passe a viver em duas realidades diferentes…Nenhum filho gosta de ver a mãe passando dificuldade! Se está nas minhas mãos dar a ela uma vida melhor… porque não?”, relatará o endinheirado sendo observado pela funcionária.

“A sua preocupação quanto ao menino é claro que eu entendo. Sempre foi a minha também.. O que eu não entendo é a absoluta confiança que você tem de que pode interferir, alterar a realidade como se ela fosse um joguinho de peças de montar…”, concluirá Cidália colocando Guerra contra a parede.

Guerra é o pai de Brisa?

De acordo com a sinopse original da trama das nove da TV Globo, os pais de Brisa (Lucy Alves) morreram após o seu nascimento. Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história.

Guerra (Humberto Martins) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Guerra Humberto Martins e Brisa Lucy Alves em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade