Exclusivo

Bomba: Abandonado por Brisa, Oto desvenda crime brutal em Travessia

Hacker desmascarará o filha de Núbia (Drica Moraes) no decorrer do folhetim de Gloria Perez

Publicado em 28/01/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Oto (Romulo Estrela) descobrirá através de uma reportagem que Guerra (Humberto Martins) foi vítima de um grave acidente de carro.

Em conversa com Laís (Indira Nascimento), o hacker revelará para a advogada que ele desconfia da participação de Moretti (Rodrigo Lombardi) no crime. “Eu estava no aeroporto pra embarcar pra São Paulo e li a notícia! (Encarando Laís) Foi acidente mesmo, Lais? (Laís confirma com a cabeça) Lembrei na hora do que o Moretti (Rodrigo Lombardi) tentou contra mim… aquele atropelamento..”, pontuará o bonitão com uma pulga atrás da orelha.

Fim do mistério 

De acordo com a sinopse original de Travessia, Oto descobrirá no decorrer do folhetim que Ari (Chay Suede) foi o responsável pelo atentado sofrido por Guerra. Sendo assim, o hacker fará de tudo para desmascarar o rival.

Entenda o caso 

Antes disso, Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins) serão vítimas de um atentado terrorista arquitetado pelo filho de Núbia (Drica Moraes). Lembrando que tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história.

Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) de Travessia
Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) de Travessia

“Guerra e Cidália. Visão geral do carro. Explosão. Não é daquelas que acaba com o carro na hora. Mas suficiente para que Guerra perca a direção e o carro capote. Bombeiros tentando reanimar Guerra. Movimentação. Aquela correria típica de acidente… As duas macas entram correndo no hospital. Não se pode ver o estado nem de Guerra nem de Cidália”, descreve a autora em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade