Exclusivo

BBB 22: SBT puxará mutirão para Tiago Abravanel em sua programação

Reality de confinamento da TV Globo tem estreia prevista para o próximo dia 17 de janeiro

Publicado em 14/01/2022

Ator, cantor, apresentador e empresário, Tiago Abravanel nasceu na capital paulista e tem 34 anos. De uma família de artistas e neto de Silvio Santos, iniciou a carreira no teatro aos 17 anos. Nos palcos, atuou em peças musicais como “TeenBroadway”, “Miss Saigon”, “Haispray”, “Tim Maia – Vale Tudo”, “Meu Amigo, Charlie Brown” e outros. 

A coluna apurou que Silvio Santos divulgará a participação de seu neto na programação diária de seu canal durante a permanecia do artista multifacetado no jogo. Resumindo, finalmente teremos o dono da Tele Sena puxando mutirão para um participante do BBB nos intervalos do SBT. Já que dessa vez, seu neto estará lá.

Estreou nas novelas da TV Globo em 2012, com um papel em ‘Salve Jorge’ e depois atuou em ‘Joia Rara’ e ‘Pega Pega’. Participou ainda das atrações ‘Chapa Quente’, ‘Dança dos Famosos’ (décima temporada), ‘Popstar’, ‘Show dos Famosos’ e ‘Super Dança dos Famosos’. Também acumula trabalhos como dublador em versões brasileiras de filmes infantis internacionais.

Animado com o convite

Com seu jeito animado, Tiago destaca que gosta muito de dançar e cantar. Considera-se uma pessoa amiga e carinhosa. Apaixonado pelo Big Brother Brasil, opina que é um programa feito para jogar: “BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito”. Ressalta que, enquanto espectador, é fascinado pelo reality, gosta da convivência e de ficar 24 horas ligado na telinha. 

Tiago Abravanel (Reprodução/Veja)
Tiago Abravanel (Reprodução/Veja)

Para Tiago, o Big Brother Brasil é a realização de um grande sonho, de fã. Viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assisti”, observa. Ao mesmo tempo, reflexivo e observador, revela que sua estratégia no BBB será viver intensamente sem esquecer que é um jogo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade