BBB 21: Após declaração polêmica, Sarah não deve ser contratada pela TV Globo

Participante do reality de confinamento deve perder oportunidades de trabalho fora do programa comandado por Tiago Leifert

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como adiantamos com exclusividade, Sarah Andrade teve o seu nome ‘ventilado’ para ser aproveitada em futuras produções da TV Globo, devido a sua desenvoltura dentro do BBB 21. Mas parece que a sua reputação fora da casa foi manchada por seu comportamento no programa liderado por Tiago Leifert.

Por causa de sua declaração polêmica dentro do reality show, fez o nome da sister sair dessa lista, sendo ocupado por Juliette que será a única participante do grupo Pipoca a ser contratada pela emissora dos Marinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Juliette, Camila de Lucas deve ter um contrato longo com a emissora carioca que deve aproveitar a humorista em suas futuras produções. Vale ressaltar que o contrato com a TV Globo engloba outros canais do grupo. Entre eles: Multishow e GNT.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio