Deu ruim

Atitude de Maria Bruaca faz Tenório surtar em Pantanal: “Eu não posso nem peidar”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 de outubro

Publicado em 24/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) conseguirá bloquear todos os bens de Tenório (Murilo Benício) na justiça. Eu tô c’o as minhas conta bloqueada, em tudo quanto é banco. Num posso buli em um centavo. Num sei como, nem sei com a ajuda de quem, mas sei que ela boto um advogado pra cima de mim. É… E a maldita conseguiu me passar o pé. Até a procuração que eu tinha pra fazer e desfazer negócio do jeito que eu bem entendesse também me foi caçadaEu num posso mais dá nem um peido nessa vida, sem o consentimento dela!”, dirá o grileiro deixando Zuleica sem chão.

Maldade

Após esse fato, Tenório (Murilo Benício) castrará Alcides (Juliano Cazarré) dentro de uma tapera abandonada. Diferente da versão original (1990), o ato não será mostrado para o telespectador. O público do folhetim global só ouvirá os gritos de pavor do jagunço. 

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.