Arcrebiano avalia sua passagem pela casa do BBB 21

Instagram de 'Bill' bateu a marca de cinco milhões de seguidores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arcrebiano, que é carinhosamente chamado de Bill Araújo por todo o Brasil, vem colhendo os frutos de sua passagem pela casa do BBB 21, já que seu Instagram acaba de bater a casa de cinco milhões de seguidores. Mesmo sendo eliminado no terceiro paredão, o modelo e educador vem recebendo o carinho do público aqui fora.

“Foi uma passagem proveitosa, não imaginava que seria tão cheia de aprendizados. Mas um pouco triste também por eu ter sido julgado lá dentro por diversas coisas e, principalmente, pelos amigos que eu achava que tinha. Fiquei decepcionado porque o Nego Di e o Projota eram dois caras que eu respeitava muito. Mas agora eu estou bem melhor do que estava lá dentro. Vou levar isso como aprendizado. Eu queria muito participar do BBB, não à toa me inscrevi quatro vezes, e na quarta deu certo”, pontua o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bill acredita que o seu relacionamento com Karol Conká o prejudicou na atração. “Eu vi na Karol uma pessoa boa, no começo. Espontânea, alegre, sorridente. Era a pessoa que me fazia rir na casa. Eu falei que não estava entrando no BBB para fazer casal, mas que poderia acontecer. E aconteceu, logo com essa pessoa que depois eu vi nos vídeos que não era bem assim”.

“Eu imaginava que o relacionamento poderia até ir mais à frente. Só que quando me relaciono com alguém, gosto de analisar um pouco a pessoa. Era o que eu estava fazendo com a Karol, e deixei isso claro para ela. Mas ela meio que se assustou, falou que eu não estava dando atenção”, ele declara.

Mesmo fora do game global, Bil pretende realizar alguns sonhos aqui fora. “Quero trabalhar minha cabeça, minha mente. E eu já tinha um projeto de abrir um box de cross fit com um amigo meu”.

Além do cross fit, Arcrebiano fala de outros planos para agora. “Também vou continuar trabalhando como modelo e com o meu Instagram. Estou gostando muito do acolhimento dos meus seguidores, dessa galera que me abraçou mesmo. Até nomes como Lucas Lucco, de quem sou fã!”

Bill também fala de sua surpresa com os bons números de seguidores nas redes. “Imaginei que eu teria no máximo uns 100 mil seguidores, já que estava levando tanto voto na casa e saí no segundo paredão. Mas quando vi os números fiquei impressionado! Estou muito feliz”, pondera o modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio