Exclusivo

Após virar pano de chão nas mãos de Tadeu, Gladys dá a volta por cima e faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 25/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e PaixãoAndrade (Ângelo Antônio) transará com Gladys (Leona Cavalli) em um dos cômodos do bar de Cândida. A tal novidade deixará Graça (Agatha Moreira) INTRIGADA. 

“(PÓS-SEXO, ANDRADE ENCARA GLADYS) Gladys, eu acho que você tá certíssima em se separar, mas eu fico meio preocupado, sabe, porque o que eu posso te oferecer é muito pouco. Pra começo de conversa, uma mulher como você não combina com esse quartinho dentro de um bar”, dirá o bom moço sendo interrompido pela SEM-VERGONHA.

“(INCOMODADA) Não, Andrade, o problema não é esse quarto. O problema é a personagem que eu criei. A Gladys chique, recatada e moralista que todo mundo conhece é uma farsa. Mas agora eu vou mudar. Vou me desfazer dessa personagem, que por sinal é uma chata”, finalizará Gladys beijando o seu AMADO.

LEIA TAMBÉM: Após matar personagem querido, Irene cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: “Grávida de gêmeos”

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys Leona Cavalli e Andrade Ângelo Antônio em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade