Após vazamento de áudios dos ex-participantes do BBB 21, Globo ‘corta’ plateia fixa do ‘Domingão’

Produção do programa de Fausto Silva trocará os 'convidados virtuais' domingo a domingo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna descobriu o real motivo pela troca da plateia virtual fixa do Domingão do Faustão que já acontecerá na próxima sexta-feira (25), dia que ocorre a gravação do programa que é exibido no domingo seguinte. Nesse edição, Carla Diaz será a convidada do comunicador.

Segundo uma fonte consultada pela coluna, a troca da plateia fixa ocorreu após ser vazados em grupos de WhatsApp áudios dos participantes (Karol Conká e Projota) do BBB 21 que deram entrevistas exclusivas para Fausto Silva durante a gravação do ‘Domingão’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma noite da filmagem da atração dominical, esse material já estava circulando em grupos de um aplicativo de áudios. Para conter isso, e, respeitar o seu telespectador, a produção da atração achou melhor trocar a plateia fixa domingo a domingo por novas pessoas. As únicas presenças mantidas na plateia serão de três pessoas que acompanham Fausto Silva desde 1989 (entre elas, a senhora vestida de Michael Jackson).

Vale lembrar que esse será o último ano do ‘Domingão’ na grade da Globo. Já que Fausto Silva não renovou o seu contrato com a toda poderosa. A emissora não substituirá o apresentador em sua grade. Durante um período indeterminado serão exibidos filmes de sucesso no horário que foi do dominical durante 32 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio