Exclusivo

Após tirar Agatha do caixão, Antônio descobre segredo bombástico de Caio em Terra e Paixão

Rei da soja desvendará um dos mistérios de seu herdeiro

Publicado em 22/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao flagrar Caio (Cauã Reymond) aos beijos com Graça (Agatha Moreira) em um dos cômodos de sua residência.

“(Caio encara Graça) É que a gente não tem um noivado como os outros. Vamos casar… mas é pela memória do meu irmão”, dirá o bronco sendo ludibriado pela safada. 

“Vim namorar. Em geral, é o rapaz que vai atrás da moça… Só que você é tão arisco…(Encara Caio) Eu sei, eu sei… nem precisamos mais falar nisso. Acontece que, se a gente vai passar a vida toda juntos… temos que nos conhecer mais. Nós vamos ser felizes, eu sei. Só precisa dar uma chance pra gente”, concluirá Graça beijando Caio sem perceber que Antônio está atrás da porta fiscalizando tudo.

Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.