Exclusivo

Após ser feita de palhaça, Angelina muda de vida e revela quem matou Agatha em Terra e Paixão: “Chega!”

Trama das nove da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 30/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) contará para Antônio (Tony Ramos) que ela matou AGATHA (Eliane Giardini) envenenada.

“(ANGELINA ENCARA ANTÔNIO) Todo mundo anda por essa casa vivendo a vida, como se a Agatha não tivesse morrido aqui mesmo… Dr. Antônio, a gente precisa conversar sobre a morte da Agatha, senão eu nunca vou ter paz…”,  dirá a doméstica sendo contida pelo malvadão.

“(…) E daí? Quem morreu foi ela. A gente continua vivo. Conversar o quê, Angelina? A melhor coisa que a gente pode fazer é esquecer que essa mulher existiu”, finalizará Antônio prestes a DESCOBRIR o grande SEGREDO de ANGELINA.

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade